Waraces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Luta contra Nativos

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Luta contra Nativos Empty [Treino] Luta contra Nativos

Mensagem por Jamez Ray Sáb Jan 22, 2011 9:01 pm

No monte Ozzy mora uma tribo de humanos, que apesar de amigáveis adoram lutar, lute contra eles para melhorar suas habilidades, e cuidado que eles não irão te poupar caso tiverem a oportunidade de matar.


Mínimo de Linhas: 5.
Máximo de Xp: 100.
Itens Adicionais:
Jamez Ray
Jamez Ray
Imperador
Imperador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Algum lugar...

Ficha do personagem
Level: Infinito.
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Luta contra Nativos Empty Re: [Treino] Luta contra Nativos

Mensagem por Plus Luckfrady Seg Jan 24, 2011 3:33 pm

Chego até o monte ozzy e vejo uns nativos, eles começaram a me atacar e berrando:
- Intruso, Intruso.
No começo não estava entendendo, depois lembrei que era elfo. Então pulei da roda que estavam em mim, fui correndo até a água e toquei nos arqueiros. o resto começei a tocar bolas de água, e peguei meu machado e fui ao ataque eu ataquei um nativo e ele ficou inconciente. um iria me matar mas um jato de água retirou sua qarma deixando sua guarda aberta, então o ataquei. Chegaram mais, agora com lanças, joguei uma bola de água em 2 onde ficaram sem respirar. então eles ficaram inconcientes e deixei eles. Faltavam 3. Um me atacou com a laça pegou de raspão, então ataquei com o machado o acertei em cheio que caiu morto no chão. Os outros fugiram. Eu não queria matá-los mas se não matasse alguns iria morrer, outros só deixei inconciente.


Jamez: Válido.70 Xp
Plus Luckfrady
Plus Luckfrady
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Luta contra Nativos Empty Re: [Treino] Luta contra Nativos

Mensagem por Bill Smith Qui Fev 03, 2011 11:06 pm

Bill estava caminhando pelos bosques, quando cheguei à um pequeno vilarejo. Era bem rústico e bonito. As pessoas eram agradáveis. Eu pensava em passar na loja local para comprar algum item, mas estava agitado demais para ficar parado. Suspirei. Saquei minha espada básica e peguei um pano. Sentei-me na grama que antecedia uma espécie de calçada e comecei a limpar minha arma. Então, uma moça se aproximou.

- Oi. - Disse ela.

Ela era incrivelmente bela. Tinha longos cabelos negros que lhe iam até quase a cintura. Seus olhos eram profundos e tinham uma cor quase dourada. Sua pele era branca e clara, muito suave. Trajava luvas pequenas e botas marrons. Bill levantou o olhar e, ao fazê-lo, surpreendeu-se com tanta beleza.

- Bom dia... - Murmurou ele.

A moça revirou os olhos e riu. Parou em frente à Bill e colocou a mão na cintura.

- Você tem cara de guerreiro. Quer lutar? - Convidou ela.

Ela sacou um punhal de prata e girou-o no ar com extrema destreza. Ela era boa nisso, devia ser uma ladina. A garota então não esperou a resposta. Tentou atacar Bill com seu punhal. Bill ergueu a espada e defendeu-se. Tirou o escudo das costas, deu uma rasteira nela e apontou a espada para o pescoço dela. Rapidamente, ela levantou a perna e chutou os testículos de Bill , que caiu ajoelhado. A moça segurou os cabelos dele e colocou o punhal em seu pescoço. Bill sorriu torto e deu um tapa no pulso dela, se afastando. A garota caiu no chão, deitada e segurando o pulso. Bill arregalou os olhos e foi até ela. A garota gania.

- Acho que... está quebrado... - Disse ela, entre dentes.

Bill se agachou e tocou o pulso dela. Ela então se levantou agilmente e segurou-o pelo pescoço, imobilizando-o com o punhal, como num abraço por trás. Sorriu e sussurou no ouvido dele: " A gente se esbarra ". Ela soltou-o na grama e foi embora, deixando Bill confuso e dolorido.


Dean: Válido. 95XP
Bill Smith
Bill Smith
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Luta contra Nativos Empty Re: [Treino] Luta contra Nativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos