Waraces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Evento de Abertura

2 participantes

Ir para baixo

[Evento] Evento de Abertura Empty [Evento] Evento de Abertura

Mensagem por Alec Worthing Sáb Jan 22, 2011 9:22 pm

Esse é o primeiro evento, e vai ser fácil, pois estou animado com a abertura do fórum e não quero dar mal impressão. Vocês só tem que responder a pergunta abaixo.

- Qual a melhor raça, e melhor classe? Porque?
[Minímo 5 linhas]

Responda essa pergunta, e as 5 melhores respostas ganharão 500 Turtons, e 1 arma de acordo com sua classe.

Alec Worthing
Alec Worthing
Imperador
Imperador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do personagem
Level:
Arsenal:
Habilidades:

https://waraces.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Evento de Abertura Empty Re: [Evento] Evento de Abertura

Mensagem por James StrongHeart Sáb Jan 22, 2011 9:37 pm

- Qual a melhor raça, e melhor classe? Porque?
[Minímo 5 linhas]

Elfos. Os elfos tem uma característica interessante que os difere das demais raças: seu contato com a natureza. Na maioria dos rpgs, se não em todos, os elfos tem grande espiritualidade e ligação com o mundo natural, desde o mais pequeno animal até a maior árvore. Eles vivem nesse meio, em pequenas vilas simples e sem muitos luxos. Eles são humildes e bons por natureza. Além disso, eles possuem traços próprios não muito diferentes dos demais. Eles tem orelhas pontudas, habilidades gerais com magia e arcos, além de olhos e cabelos claros. Com essas diferentes, eles ainda se mantém semelhantes às outras raças, o que mostra que todos são ao mesmo tempo iguais e diferentes.

Magos. Podem pensar que digo tais elogios pelo simples fato de ser um elfo mago, mas não. Eu escolhi tais classe e raça por diversos fatores. Sobre os magos, o principal é: o cuidado com contato físico e armas. Praticamente é nulo o uso de armas para um mago, que evita até quando pode. O ataque em distância o torna um alvo difícil e forte. Mas eles não são perfeitos, o que me atrai para essa classe. Eles são fracos no corpo-a-corpo, geralmente perdendo para as outras raças quando têm de se virar sem magia. Mesmo assim, eles são experientes e conseguem diversos usos para o seu controle elemental, fazendo de sua magia algo prático e multi-uso.
James StrongHeart
James StrongHeart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos