Waraces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho] Mensageiro Real

2 participantes

Ir para baixo

[Trabalho] Mensageiro Real Empty [Trabalho] Mensageiro Real

Mensagem por Angli StrongHeart Sex Jan 21, 2011 12:09 pm

O governador Angli precisa de mensageiros rápidos que entreguem suas mensagens para amigos dentro e fora de Wivern. Para ser um mensageiro, se inscreva no tópico de inscrições e poste aqui.

Salário Máximo: 200.
Mínimo de Linhas: 10.
Vagas: [0/2].
Inscritos:

- Felix Heart;
- Gerard W. Royce;
Angli StrongHeart
Angli StrongHeart
Imperador
Imperador

Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha do personagem
Level: 1000
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Mensageiro Real Empty Re: [Trabalho] Mensageiro Real

Mensagem por Felix StrongHeart Seg Jan 24, 2011 2:15 pm

1º Dia

§ O despertador toca as 7:00 da manhã, eu acordo, desligo ele, me troco e vou tomar meu café da manhã. Quando chego na cozinha, tinha um mesa no meio dela, me sento numa cadeira e começo a comer. Quando eu estava tomando meu café, meu pai apareceu e falou:
- Bom-dia filho! Pronto para seu primeiro dia de trabalho?
§ Eu respondi:
- Espero que sim...
- Estarei te esperando na minha sala, tenho várias cartas para ler e responder...
§ Ele se sente toma o café e vai para a sala dele, depois de uns 10 minutos, volto para meu quarto comendo uma maçã. Quando chego jogo o resto da maçã no lixo e vou tomar um banho, depois escovo os dentes e vou para meu local de trabalho. Na porta tinha uns guardas, eles a abriram, eu passei, eles fecharam. A sala era grande, tinha uma janela gigante mostrando todo o reino de Wivern, meu pai estava sentado num trono lendo umas cartas e respondendo-as. Fui até ele, fiz uma sinal com a mão e ele me explicou como era para ser feito:
- Você lê quem mandou e onde ele mora, se você não souber use o mapa - Ele apontou para uma mapa gigante de todo o reino.
- E se for em outro reino?
- Dai... Sei lá você pede informação para as pessoas que moram no reino, mas ainda não vou te mandar para outros reinos.

§ Peguei uma carta e a li: "Para Tio Paul, Cidade de Maliboo", levantei vôo, sai pela janela e fui para Maliboo, que era do outro lado do reino. Sobre-voei o reino inteiro, depois de mais ou menos 1 hora de viagem avistei a Cidade de Maliboo. Chegando lá pousei na praia e procurei a loja do Tio Paul, quando a achei, entrei nela e vi o o cara, tinha uma bancada cheia de camisas, shorts, varas de pescar, chapéus e óculos, então pensei: "Ei! Cadê as armas??", ele apareceu e perguntou:
- Olá garoto, deseja alguma coisa?
- Vim entregar esta carta do Imperador Angli!
- Finalmente!!! Obrigado garotinho!
- De nada...

§ Sai da loja, levantei vôo e voltei para o castelo, no caminho eu pensava: "Ué, meu dizia que na loja do Tio Paul, vendia armas... Estranho, acho que ele estava tirando uma com a minha cara!". Deixei isso de lado e voei mais rápido. Chegando lá, entrei pela janela, um cara me ofereceu água, eu aceitei e tomei num gole. Depois meu pai me deu um pacote, eu o balancei era barulho de Turtons. Li o que estava escrito no pacote: "Loja: Centro dos Arqueiros, Cidade de Antebellum". Estranhei, mas fui do mesmo jeito. Sai do castelo pela janela, depois de 5 minutos voando avistei a Cidade de Antebellum, pousei no centro da cidade e fui procurar a loja. Uns 10 minutos depois avistei uma loja cujo o símbolo era um arco, fui até lá e entrei, logo na porta vi um velho e uma linda moça, quando vi a moça quase babei. Fui até o balcão e entreguei o pacote para velho que estava sentado numa cadeira. Ele abriu o pacote, dentro havia: Muitos Turtons e uma bilhete. O velho leu o bilhete com muita atenção e falou:
- Quem é você?
- Sou o Mensageiro Real do Imperador!
- Oh.. Então venha cá.

§ Ele me levou até uma sala, que parecia o depósito. Ele pegou um Arco Sagrado, 100 Dardos Envenenados descartáveis e uma Adaga de Titânio. Colocou tudo num pacote, e me deu, agradeci e sai da loja. Ao sair, logo levantei vôo e voltei para o castelo. Chegando lá entreguei o pacote para meu pai, ele o abriu e agradeceu. Perguntei se tinha mais coisas para entregar, ele respondeu que não. Me retirei da sala e fui para meu quarto tomar um banho, quando entrei vi que em cima de minha cama avia muitos Turtons com uma mensagem: "Seu salário, obrigado!". Guardei o dinheiro e fui tomar um banho...


Angli: Válido. 185 turtons.
Felix StrongHeart
Felix StrongHeart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do personagem
Level: 8
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Mensageiro Real Empty Re: [Trabalho] Mensageiro Real

Mensagem por Felix StrongHeart Sáb Jan 29, 2011 10:49 am

2º Dia


§ Acordo as 6:00 horas da manhã, pois estava um calor infernal no meu quarto, eu estava sem sono e muito suado . Me levantei, espreguicei, fui até o armário e peguei um ventilador, o liguei na tomada, deixei no máximo e fiquei na frente dele. Depois de uns 5 minutos, desliguei o ventilador e fui tomar uma banho para tirar o suor. Depois coloquei um shorts e uma camisa regata, olhei para fora e vi que tinha umas nuvens brancas cobrindo o Sol, mesmo assim estava calor. Fui para a cozinha, preparei um misto quente e um café, comi o misto e depois tomei o café, peguei uma pêra e fui comendo-a enquanto ia para meu quarto, quando cheguei lá percebi que meu pai não tinha ido lá, acho que estava dormindo, joguei a pêra fora, passei protetor solar e fui para o escritório entregar umas cartas, antes peguei meu anel que deixava eu mais rápido. Abri a porta e ele não estava lá, tinha apenas um serviçal, ele me deu uma carta e eu li: "Hospital Geral, Cidade de Metrupulian", abri a janela e levantei vôo, não era bem uma carta e sim uma pacote que tinha dentro vários Turtons, quando olhei para o horizonte pude ver uma grande nuvem negra. Lembro que a cidade de metrupulian chovi quase todos os dias, segui a nuvem. Quando cheguei lá pousei e fiquei procurando o Hospital, então vejo um estabelecimento velho e sujo. Vou até lá e vejo muitos visitantes machucados, fui até a secretaria e entreguei o pacote, quando ela leu a carta e falou:
- Obrigada, muito abrigada!
- De nada...

§ A secretária entregou o pacote para a "chefa" e ela comemorou dizendo "Salve o Imperador!". Sai do hospital e vi que a chuva apertou, mesmo assim voltei para o castelo, então quando estava voltando percebi que estava chovendo no reino inteiro, sacudi meu corpo inteiro, já estava todo encharcado, quando cheguei vi meu pai sentado no trono, ele me deu uma carta, então a li: "Pierre Myclester, Reino de Fangur". Suspirei e olhei no mapa onde ficava o reino de Fangur, a minha sorte era que Fangur fazia fronteira com Wivern. Tomei um copo de água, levantei vôo e fui para o outro reino. A viagem demorou 2 horas, quando cheguei lá minhas asas estavam doloridas, procurei o Castelo do Pierre, eu olhava para a cidade e via vários elfos. Quando achei, vi que o castelo era muito bonito, entrei e fui barrado por guardas, eles me levaram até o Imperador, quando cheguei entreguei a carta para ele, fez uma cara sinistra a começou a ler. Quando terminou de ler falou:
- Hum... Ok, vou escrever um carta para Angli, enquanto isso quer um copo de água?
- Não obrigado.

§ Ele pegou uma caneta e começou a escrever, depois de uns 5 minutos, ele me deu uma outra carta e um pergaminho de tele-transporte, peguei a carta e me tele-transportei com o pergaminho, apareci no meio da sala do meu pai, entreguei a ele a carta, ele a leu e disse:
- Obrigado, pode descansar. Daqui a pouco o almoço será servido.
- Ok!

§ Saio da sala e vou para meu quarto, tomo um banho me troco e espero o almoço.


Angli: Válido. 200T.
Felix StrongHeart
Felix StrongHeart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha do personagem
Level: 8
Arsenal:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Mensageiro Real Empty Re: [Trabalho] Mensageiro Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos